Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Sem hospital e sem necrotério na região de Bonfim, vereador crítica deputados, e pede para o povo não votar nos atuais deputados. 

ANTÔNIO GONÇALVES: Sem hospital e sem necrotério na região de Bonfim, vereador crítica deputados, e pede para o povo não votar nos atuais deputados. 

Enquanto os prefeitos da região se preocupam apenas em cobrar do governador pavimentação de ruas e construção de praças, as pessoas estão perdendo suas vidas porque o Hospital Dom Antônio Monteiro de Senhor do Bonfim, principal casa de saúde da região não dispõe de UTI“, desabafou o vereador Sérgio Santos do município de Antônio Gonçalves.

Segundo o vereador está chegando a hora do povo da região dá o troco aos deputados, e se possível renovar a Assembleia Legislativa da Bahia “Se esses prefeitos da região já tivessem se reunido com o governador juntamente com os deputados aqui votados, tenho certeza que o governador já teria a muito tempo autorizado uma UTI para o Regional. Mas graças a Deus que a hora está chegando, e tenho fé em Deus que o povo renove essa Assembleia e vote em quem realmente deseja trabalhar pelo povo“disse Sérgio Santos.
O parlamentar também criticou a falta de ortopedista, aonde na maioria dos casos, segundo ele, quem tem dinheiro paga uma cirurgia , e quem não tem aguarda a regulação “Essa é a regulação da morte, aonde quem sofre é o pobre, porque se sofrer um acidente e quebrar uma perna, ou paga seis mil para consertar uma perna, dois mil para consertar um braço, e seiscentos reais para consertar um dedo, ou então tem que ficar aguardando a regulação para ser transferido para Petrolina ou Juazeiro” lamentou.
Diante do descaso que vive a saúde pública, ele repudiou a falta de atenção que os políticos tem com a região, aonde a maioria dos deputados fecham os olhos para os problemas das cidades da região, “O necrotério que deveria estar servindo a região está fechado, e quando morre alguém o corpo tem que ser levado para Juazeiro e os familiares ficam as vezes mais de dez horas aguardando a liberação do corpo para poder sepultar. Cadê os deputados que foram votados em Antônio Gonçalves e na região?” perguntou Sérgio Santos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios