Regional

ANDORINHA: Após falsa denúncia envolvendo nome de Vagner Lavor,  vereador afirma que ninguém irá calar sua voz.

ANDORINHA: Após falsa denúncia envolvendo nome de Vagner Lavor,  vereador afirma que ninguém irá calar sua voz.

A falsa notícia que foi repassada para o apresentador do Jornal Pega Fogo  Augusto Gomes, e divulgada semana passada na Rádio Rainha FM de Senhor do Bonfim, acusando o vereador Vagner Lavor (PCdoB), de ter sido notificado pelo Juizado de Menores por está acompanhado de uma menor em evento realizado na zona rural de ANDOIRNHA, foi o principal assunto do pronunciamento do parlamentar na sessão da Câmara da ultima quinta feira.

O vereador afirmou já ter utilizado do seu direito de resposta na emissora, explicou na tribuna da casa que a falsa notícia caluniosa e sem provas, tem o único objetivo de calar a sua voz e manchar o trabalho que ele fez, faz e continuará fazendo por uma Andorinha melhor.
Preocupado com a falsa notícia, o vereador esteve nas varas civil, crime e no conselho tutelar, aonde conseguiu certidões e declarações que comprovam que a notícia é falsa, e que não existe nenhum registro de queixa envolvendo o nome do vereador.
O parlamentar ainda leu uma nota de repúdio, e uma nota com todas as ações executadas no município, aonde ele participou apoiando programas e campanhas que sempre beneficiaram as crianças e adolescentes do município de Andorinha.
O vereador encerrou seu discurso afirmando que ninguém irá calar sua voz.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios