Regional

Realizada reunião para definição da Noite Gospel durante comemoração dos 133 anos de Senhor do Bonfim

Realizada reunião para definição da Noite Gospel durante comemoração dos 133 anos de Senhor do Bonfim

Realizada reunião para definição da Noite Gospel durante comemoração dos 133 anos de Senhor do Bonfim

Reunião para definir os detalhes da edição 2018 da Noite Gospel aconteceu na manhã desta terça-feira (24) na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim.

Mais de 30 pastores e pastoras de várias denominações evangélicas estiveram presentes e trataram de assuntos relacionados à estrutura e organização do evento religioso.

O prefeito Carlos Brasileiro participou da reunião para anunciar apoio da Prefeitura ao evento que faz pare do calendário festivo dos 133 anos de emancipação político-administrativa do município.

.”Vivemos momentos difíceis onde a família está sendo degradada, onde valores morais estão sendo distorcidos. Fazer parte de momentos onde se fala da palavra de Deus é muito importante”, disse Brasileiro.

A Noite Gospel foi criada em 2009, e todos os anos reúne centenas de pessoas. Este ano, o evento vai acontecer no dia 28 de maio, na Praça Nova do Congresso.

Apresentações de cantores e bandas de igrejas locais e regionais fazem parte da programação de um dos mais importantes eventos da comunidade evangélica do município. A atração principal da noite de será a renomada banda Som e Louvor.

A comissão organizadora do evento é formada pela prefeitura de Senhor do Bonfim, Associação de Evangélicos de Senhor do Bonfim (AESB), Conselho de Pastores, Igreja Evangélicas Não Filiadas, e pelos vereadores Carlos de Tijuaçu, Elizeu dos Temperos e Cleiton Vieira.

“Vai ser uma noite muito especial de adoração, com louvores que marcaram a vida de todos. Vamos fazer um momento lindo”, falou o idealizador da Noite Gospel, o vereador Carlos de Tijuaçu.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios