PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Solenidade concorrida marca credenciamento do curso de Medicina da Faculdade Estácio em Juazeiro

Solenidade concorrida marca credenciamento do curso de Medicina da Faculdade Estácio em Juazeiro

Em Juazeiro (BA), a cerimônia de credenciamento do curso de Medicina da Estácio faculdade Estácio de Sá foi bastante concorrida. A solenidade, que ocorreu nesta manhã (27), contou com a presença do Ministro da Educação, Mendonça Filho, além do prefeito Paulo Bomfim, autoridades locais e da Estácio.

Segundo o blog do Carlosbrito a estrutura da Faculdade Estácio de Juazeiro inclui o que há de mais moderno para garantir a adequada execução do projeto pedagógico do curso, que tem duração de seis anos com aulas teóricas e práticas, em laboratórios e unidades de Saúde do município e região, além da oferta de vagas residência médica. No Laboratório de Habilidades e Simulação (LHS), por exemplo, os estudantes terão acesso a equipamentos com tecnologia de ponta para a prática de procedimentos médicos em simuladores/robôs, antes do contato com o paciente real.

Além de laboratórios muito bem equipados, a Estácio conta também com uma biblioteca ampla, com múltiplas salas de estudo em grupo e individuais, acervo completo e atualizado, salas para teleconferência, auditórios, salas dedicadas aos Centros Acadêmicos dos estudantes, área de convivência interna e externa, assim como cantina e área administrativa para receber colaboradores, professores, alunos e familiares.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios