Regional

Solenidade concorrida marca credenciamento do curso de Medicina da Faculdade Estácio em Juazeiro

Solenidade concorrida marca credenciamento do curso de Medicina da Faculdade Estácio em Juazeiro

Em Juazeiro (BA), a cerimônia de credenciamento do curso de Medicina da Estácio faculdade Estácio de Sá foi bastante concorrida. A solenidade, que ocorreu nesta manhã (27), contou com a presença do Ministro da Educação, Mendonça Filho, além do prefeito Paulo Bomfim, autoridades locais e da Estácio.

Segundo o blog do Carlosbrito a estrutura da Faculdade Estácio de Juazeiro inclui o que há de mais moderno para garantir a adequada execução do projeto pedagógico do curso, que tem duração de seis anos com aulas teóricas e práticas, em laboratórios e unidades de Saúde do município e região, além da oferta de vagas residência médica. No Laboratório de Habilidades e Simulação (LHS), por exemplo, os estudantes terão acesso a equipamentos com tecnologia de ponta para a prática de procedimentos médicos em simuladores/robôs, antes do contato com o paciente real.

Além de laboratórios muito bem equipados, a Estácio conta também com uma biblioteca ampla, com múltiplas salas de estudo em grupo e individuais, acervo completo e atualizado, salas para teleconferência, auditórios, salas dedicadas aos Centros Acadêmicos dos estudantes, área de convivência interna e externa, assim como cantina e área administrativa para receber colaboradores, professores, alunos e familiares.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios