Regional

Reforma no prédio do Lacen de Senhor do Bonfim provoca pausa no atendimento ao público

Reforma no prédio do Lacen de Senhor do Bonfim provoca pausa no atendimento ao público

Devido a reforma que está acontecendo na Unidade do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) de Senhor do Bonfim, o atendimento ao público será suspenso nos dias 8, 9 ,15 e 16 de março.

O motivo da pausa é o odor forte causado durante aplicação de resina e o incômodo provocado pela raspagem do piso na recepção do laboratório.

A obra faz parte de uma série de intervenções que estão acontecendo no Lacen. Atualmente cerca de 3 mil pacientes são atendidos na unidade de saúde, essa demanda gera em torno de 13 mil exames laboratoriais.

Após a reforma, a perspectiva é que o número de atendimento aumente para 5 mil usuários mês, e o número de exames aumente para aproximadamente 20 mil.

Segundo o Lacen, quando estiver concluída totalmente a reforma, diversos exames sorológicos que atualmente são realizados em Salvador e demoram de 30 a 60 dias para serem entregues, passarão a ser realizados em Senhor Bonfim e, consequentemente, serão entregues num prazo máximo de 15 dias.

Os usuários com exames marcados para o período da suspensão do atendimento estão sendo orientados pelo laboratório para seguirem a seguinte programação.

Paciente com atendimento marcado para os dias 8 e 9 (quinta e sexta-feira), devem comparecer entre os dias 12,13 e 14 de março. A orientação para os pacientes que estão com exames marcados para os dias 14 e 15 de março é comparecer nos dias 19, 20 e 21 do corrente mês.

O Lacen funciona das 7 às 12h e das 14h às 17 horas. A marcação de exames acontece a partir das 14 horas e a entrega dos exames sempre a partir das 10 horas da manhã. Para mais informações ligue no telefone de atendimento: 3541 8314.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios