Regional

Por falta de energia Radio Caraíba amanheceu fora do ar

Por falta de energia Radio Caraíba amanheceu fora do ar

Uma falha na linha de transmissão que conecta a hidrelétrica de Belo Monte ao sistema elétrico gerou um apagão de grandes proporções no Brasil nesta quarta-feira com maiores impactos no Norte e no Nordeste, mas com desligamentos registrados em todas as regiões do país.

apagão teve início por volta de 15h40, segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), e no Norte e Nordeste o fornecimento ainda não estava normalizado até o início da noite. Ficaram sem luz localidades do Amazonas, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Amapá, Pará, Maranhão, Bahia e Tocantins.

No municio de Senhor do Bonfim a emissora Radio Caraíba iniciou a quinta feira (22) fora do ar também por conta do apagar.  Através do 116 a empresa já informou a coelba que na Serra da Maravilha onde fica instalado seus transmissores a energia está funcionando apenas em uma fase, impossibilitando o funcionamento de seus equipamentos. Em resposta, a coelba informou que o problema deverá ser resolvido até as 13:13.

 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios