Regional

Justiça determina arrombamento do apartamento de João Gilberto, no Rio de Janeiro

Justiça determina arrombamento do apartamento de João Gilberto, no Rio de Janeiro

A interdição do músico João Gilberto ganhou mais um episódio, segundo o colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo. A Justiça do Rio de Janeiro teria autorizado o arrombamento da porta do apartamento do músico, no bairro do Leblon, a pedido da filha do compositor.

Bebel Gilberto alega que o pai está vivendo recluso, sozinho no apartamento e em condições precárias. O músico pioneiro da Bossa Nova não estaria mais abrindo a porta do apartamento e desde o ano passado, foi interditado a pedido de Bebel.

O juiz Renato Lima Charnaux Sertã, da 5ª Vara de Orfãos e Sucessões do Rio de Janeiro, determinou que o apartamento do cantor e compositor seja arrombado na presença da filha e de um médico de confiança da cantora e a filha de João será responsável por cuidar da saúde do músico.

João Gilberto vive uma triste história judicial. Os filhos mais velhos do cantor, João Marcelo e Bebel Gilberto, estão na Justiça contra a companheira do cantor, Claudia Faissol, acusando-a de má administração dos negócios do músico. Para João Marcelo, Claudia se aproveitou de uma pessoa idosa para ganhar dinheiro. João Gilberto tem 86 anos

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios