Regional

Homem é preso acusado de matar padastro com golpes de faca na região metropolitana

Homem é preso acusado de matar padastro com golpes de faca na região metropolitana

Na manhã desta sexta-feira (16/3), investigadores  da 25ª Delegacia  prenderam Adelvandro dos Santos Rodrigues acusado de assassinar o padrasto, identificado como Vagner da Silva, que residia em Dias d’Ávila na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a polícia, Adelvandro é o principal suspeito pela morte de Vagner, que ocorreu em de dezembro do ano passado, no condomínio Parque III, localizado no bairro do Bosque, na madrugada, quando a vítima chegava em casa. Segundo relatos, a vítima que era casado com a mãe do acusado  foi surpreendida por ele e executado com golpes de faca pelas costas.
Segundo o delegado Vítor Eça titular da 25ª DT/ Dias d’Ávila , Adelvandro já tinha sido condenado por homicídio na cidade de Belo Horizonte (MG), onde teria matado a própria mulher, e em Candeal (BA) por roubo, sendo dado cumprimento a esses mandados de prisão.
Conforme informações do Departamento de Investigações da Policia Civil, esse é o quinto crime elucidado pela policia da cidade em 2018, e o quinto homicida tirado de circulação.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios