Regional

Esfaqueado durante bebedeira homem não resistiu e morreu no HDAM de Bonfim.

Esfaqueado durante bebedeira homem não resistiu e morreu no HDAM de Bonfim.

Foto: Ilustrativa

Durante uma bebedeira, na manhã desta terça-feira (21), homem foi morto pelo colega no Loteamento Joana Costa em Senhor do Bonfim.

Fábio de Souza Gomes, 36 anos, pai de três filhos, todos menores, informou a equipe do ivansilvanoticia que estava bebendo com o amigo, Janailton Celestino de Souza, 28 anos, quando se desentenderam, e armado com um faca, desferiu golpes na vítima, sendo atingida no peito esquerdo e na barriga “Eu, ele, e minha esposa passamos a noite bebendo, quando foi agora cedo ele disse que iria dá um cascudo em meu filho, tomou ousadia com minha esposa e depois me agrediu” disse Fábio de Souza apresentando algumas escoriações.
Fábio de Souza foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante “Tenho fé que ele vai se recuperar, eu só furei para me defender, não quero mais bebedeira em minha casa” disse Fábio de Souza.
Ainda segundo informações, após ferir o amigo, o próprio Fábio de Souza ligou para a SAMU “Quando chegamos no local ele estava em uma esquina e informou o local onde a vítima estava, em seguida perguntamos o que havia acontecido e ele disse que tinha ocorrido uma briga e acabou ferindo o amigo, então anunciamos que ele estava preso” disse o policial.
Janailton Celestino de Souza  foi socorrido para o Hospital Dom Antônio Monteiro, não resistiu e morreu minutos depois de ter dado entrada na unidade de saúde.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios