Regional

Coronel diz que ACM Neto não admite candidatura por ʹcharminhoʹ

Coronel diz que ACM Neto não admite candidatura por ʹcharminhoʹ

Coronel diz que ACM Neto não admite candidatura por ʹcharminhoʹ

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), acredita que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) será candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro. Para ele, a demora no anúncio da candidatura é um “charminho” feito pelo democrata.

“Todos têm convicção de que ele sairá candidato. Neto construiu um grupo em torno dele. Se ele não sair, vai gerar uma frustração”, ressaltou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã de hoje.

“Rui é um excelente governador e Neto é um bom prefeito. Vai ser uma boa disputa. Evidente que estamos apoiando Rui, mas não podemos negar o mérito de Neto que transformou Salvador. É praticamente dois prefeitos, quem ganha com isso são os moradores daqui de Salvador”, completou.

Ainda segundo Coronel, há muita especulação em torno das eleições de outubro. “Tudo pode acontecer até 7 de abril, que é a janela partidária. Temos 20 dias pela frente. Deputados virem de Rui para Neto e vice-versa. Vamos aguardar, mas acredito que pode acontecer”, analisou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios