Regional

Condenado, Lula diz ter certeza de que não irá preso

Condenado, Lula diz ter certeza de que não irá preso

Condenado, Lula diz ter certeza de que não irá preso

O ex-presidente Lula afirmou, em entrevista à Folha, que tem certeza que não será preso, mesmo após ser condenado em primeira e segunda instância jurisdicional.

“Eu estou preparado. Estou tranquilo. E tenho certeza de que vou ser absolvido e de que não vou ser preso”, afirmou.

O petista, de acordo com a publicação, pediu ainda a exoneração do juiz Sérgio Moro e dos desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

“Eu acredito na democracia, eu acredito na Justiça. Eu acredito que essas pessoas [Moro e desembargadores] mereciam ser exoneradas a bem do serviço público”, defendeu.

O ex-presidente voltou a reforçar também que não trabalha com outro nome, além do seu, para a disputa da Presidência. “Não abro [mão da candidatura]. Se eu fizer isso, minha filha, eu tô dando o fato como consumado. Eu vou brigar até ganhar. […] Quando chegar o momento certo, o PT pode discutir todas as alternativas. Eu sou contra boicotar as eleições”.

Para o petista, Temer resistiu a um “golpe” que foi arquitetado pela Globo. O objetivo era fazer Rodrigo Maia (DEM) presidente do Brasil e dar um terceiro mandato a Rodrigo Janot à frente da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios