Regional

ANDORINHA: Sem conhecimento Ancelmo Enfermeiro cobrou serviço que o município já presta a pacientes da zona rural.

ANDORINHA: Sem conhecimento Ancelmo Enfermeiro cobrou serviço que o município já presta a pacientes da zona rural.

O vereador do município de Andorinha, Ancelmo Enfermeiro, está reivindicando algo que o município já oferece aos seus munícipes.

O parlamentar tem cobrado do prefeito Renato Brandão, a locação de uma casa de apoio, para abrigar pacientes e acompanhantes da zona rural, que não possuem acomodação na sede.

Possivelmente por falta de informação, ou por não estar em sintonia com o governo, o vereador não tenha conhecimento que o município já oferece esse serviço a população carente da zona rural desde março de 2017, quando foi alugada uma casa para tal finalidade.

Segundo publicação de extrato do contrato nº 127/17, dispensa nº 127/17, o município teria locado uma residência na Rua Monte Santo, para acolher e apoiar pacientes e seus acompanhantes em tratamento fora de domicílio, residente na zona rural, por não possuírem acomodações ou condições de hospedagem na cidade.

Ainda segundo o contrato, o período do aluguel seria do dia 01 de Março a 31 de Dezembro 2017, valor mensal do aluguel seria de R$600,00 (seiscentos) reais.

Em contato com o vereador, Ancelmo Enfermeiro, o mesmo informou que não tinha conhecimento que o município havia alugado uma residência apenas para abrigar pacientes da zona rural.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios