Regional

ANDORINHA: “Se o governo estiver errado não conte comigo”, disse Ancelmo Enfermeiro.

ANDORINHA: "Se o governo estiver errado não conte comigo", disse Ancelmo Enfermeiro.

Vereador Ancelmo Enfermeiro não se cansa de cobrar da Secretaria de Infraestrutura manutenção das estradas vicinais e melhoramento das vias da zona urbana.

Segundo ele as estradas estão intrafegáveis e as ruas da sede tomada de mato. O vereador solicitou que a Prefeitura e a Ferbasa possam melhorar as condições da estrada de Medrado, pois segundo ele, são os carros da Ferbasa e da prefeitura que mais trafegam pela estrada.

O vereador continuou seu discurso chamando atenção da Secretaria de Infraestrutura, e lamentando a situação de abandonado que se encontra o ginásio de esportes da localidade de Vila Peixe, segundo ele, por conta do mato que está ao redor, corre o risco de uma criança ser picada por algum bicho peçonhento.

Ancelmo Enfermeiro mais uma vez deixou claro o seu posicionamento político, segundo ele, foi eleito para servir o povo e já disse ao prefeito, se o governo estiver errado não conte com ele.

Ele lamentou o fato da prefeitura não ter atendido as reivindicações que foram feitas para as localidades de Baraúna, Mandi, Medrado, Poços, Sussuarana, Barriga Mole, Algodões, Alto da Roça e Alto de Pedra, “todas essas localidades hoje era para estarem com seus tanques cheios, mas não estão porque nossos pedidos não foram atendidos”, lamentou o vereador.

O vereador ainda expressando seu descontentamento por não ter tido suas reivindicações atendidas, quando por várias vezes solicitou a limpeza dos tanques comunitários disse: “minha região foi esquecida no primeiro ano de gestão, espero que nesse ano o prefeito venha com outra mentalidade”, concluiu Ancelmo Enfermeiro.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios