Regional

ANDORINHA: Parlamentar crítica comportamento de colega, lamenta ausência do executivo, e parabeniza organização do SINTRAF.

ANDORINHA: Parlamentar crítica comportamento de colega, lamenta ausência do executivo, e parabeniza organização do SINTRAF.

Diante da forma como o vereador, Neguinho do Gregório, líder do prefeito, Renato Brandão dirigiu a palavra ao vereador, Vagner Lavor, o clima esquentou entrou os dois parlamentares.

A ofensiva de Vagner Lavor contra Neguinho do Gregório, aconteceu depois que o líder do governo teria se comportado de forma desrespeitosa contra o colega, que ao ouvir Neguinho do Gregório afirmando que o governo havia feito a limpeza de quinhentos tanques na zona rural, o vereador comunista solicitou relação das localidades que a prefeitura fez limpeza dos tanques, e como resposta, o líder do prefeito mandou o colega sair fazendo a contagem, “Antes de vossa excelência ou qualquer pessoa sonhar em ser vereador, deveria se informar minimamente como funciona a coisa pública. Excelência saiba o senhor que é obrigação do governo ter os relatórios de quantas aguadas foram limpas, fornecer os dados solicitados isso não é favor não. Já que o senhor tem dificuldade em trazer essa solicitação e apresentar os dados aqui, então eu vou oficializar, e a secretária terá 15 dias para encaminhar para essa casa todas as informações solicitadas, caso contrário, irei solicitar intervenção do Ministério Público, porque agora,  toda resposta solicitada a gestão municipal só chega às nossas mãos se agente solicitar o apoio do MP ” disse Lavor.
Ao ser tachado de mentiroso por Neguinho do Gregório, o vereador Vagner Lavor mais uma vez contra atacou, e no momento que Vagner estava com a palavra, o vereador Neguinho tentou interromper o vereador do PCdoB, que na sequência reprimiu Gregório, “Estou com a palavra, quando o senhor estava falando não lhe interrompi, então tenha educação. O termo maldade o senhor sabe que significa mentira? Então, quando o senhor se dirigir a minha pessoa não utilize esse termo, sei que a política não é  profissão, mas vamos manter o profissionalismo, ou, o respeito” recomendou Vagner Lavor.
O vereador parabenizou o SINTRAF de Andorinha pelo evento que foi organizado em comemoração ao dia Internacional da Mulher, e lamentou a falta do executivo no evento, “Quero parabenizar essa categoria pela organização, mobilizou mais de cento e cinquenta agricultores e lotaram o auditório dessa casa. Só quero lamentar a não participação do executivo nesse evento, foi convidado e não mandou ninguém para representar a gestão, está na cara que desejam barrar os trabalhos da entidade porque o SINTRAF de Andorinha vem se opondo publicamente a algumas práticas da atual gestão, e o sindicato está de parabéns pela organização, quem não compareceu perdeu um grande evento” elogiou.
 A assembleia de prestação de contas do sindicato também foi motivo de comentários do vereador, quando afirmou que a entidade está de parabéns “Foi impecável, mais de cento e cinquenta pessoas no evento, isso se chama organização e planejamento, em 2017 o sindicato com um orçamento de cento e oito mil reais fez um belo trabalho, estão de parabéns ” concluiu o parlamentar.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios