Regional

PONTO NOVO: Prefeitura iniciou a recuperação de estradas na zona rural do município

PONTO NOVO: Prefeitura iniciou a recuperação de estradas na zona rural do município

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Infraestrutura, visando à melhoria da acessibilidade e do tráfego nas estradas do município, está realizando o patrolamento das estradas vicinais, principalmente nas vias que dão acesso à zona rural.

O Patrolamento de Estradas, segundo o Chefe da Divisão de Estradas e Rodagens, Adenilton Dias da Silva, foi iniciado no último dia 20 de fevereiro e já foram patroladas as estradas que dão acesso às localidades de Angico, Icó, Várzea da Mola, Várzea da Pedra, Reforma, e está sendo realizado nesta semana, o patrolamento das estradas que dão acesso à Nova Represa e Barracas (Passagem Velha).

Para o prefeito Tiago Venâncio, o patrolamento de estradas facilita o acesso dos moradores da zona rural à sede do município, com agilidade e mais segurança. “É muito importante estarmos constantemente melhorando as vias de acesso às comunidades, pois, isto garante que as pessoas transitem de forma mais tranquila e segura”, ressaltou.

As ações de patrolamento seguem nos próximos dias nos povoados de Caçador, Docas, Bandeira, Três cantos, Pedra Grande, Pajeú, Alagoinhas, Várzea do Morro, Laginha, Mamota, Várzea da Pedra Capim, Capim, Pé da Pedra e Caldeirãozinho.

 

Ascom:  Prefeitura Municipal de Ponto Novo. O trabalho não para, está apenas começando.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios