Regional

JAGUARARI: Nova ambulância reforça o atendimento de saúde prestado à população de Jaguarari

JAGUARARI: Nova ambulância reforça o atendimento de saúde prestado à população de Jaguarari

A ambulância recebida no ultimo sábado (24) foi fruto da  emenda do Deputado estadual Roberto Carlos por solicitação do vereador Louri da Barrinha

No ultimo sábado (24) o Prefeito Everton Rocha, recebeu do Governador Rui Costa uma nova ambulância para o município, cedida pela Secretaria da Saúde do Estado – SESAB para a expansão da capacidade operacional do SUS no município. Na oportunidade, Rocha esteve acompanhado pelo deputado estadual Roberto Carlos e do vereador Louri da Barrinha.

Bem articulado nas esferas estadual e federal, o prefeito não tem medido esforços para trazer mais recursos e benefícios para a população de Jaguarari. Que agora contará com reforço extra no atendimento de saúde do município com a chegada da nova ambulância. “Com mais essa ambulância iremos ampliar a capacidade de atendimento ao cidadão Jaguarariense. Esta ambulância é fruto da solicitação do vereador Louri da Barrinha ao deputado estadual Roberto Carlos que conseguiu junto ao Governo do Estado a liberação deste veículo para nós”, destacou o Prefeito Everton Rocha.

O novo veículo foi entregue durante a solenidade em comemoração aos 29 anos de emancipação política da cidade de Sobradinho. Na oportunidade, o Prefeito Everton Rocha aproveitou para reforçar seu pedido ao Governador Rui Costa do equipamento de Raios-X para o Hospital Municipal.

Com os equipamentos necessários para condução adequada de pacientes que precisam ser deslocados para outros centros hospitalares, a nova ambulância prestará um serviço com mais qualidade e eficiência, na opinião do deputado estadual Roberto Carlos. O vereador Louri da Barrinha não escondeu a alegria por ver que sua solicitação foi atendida. “A chegada desta ambulância representa mais uma conquista para nossa população”, concluiu o vereador.

Ascom – Prefeitura de Jaguarari

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios