Regional

JAGUARARI: Futuro presidente da Câmara deverá sair da base do PT.

Em meio à turbulência pela qual passa o município de Jaguarari, mesmo com a onda de denúncias envolvendo Legislativo e Executivo, ainda assim tem sobrado tempo para alguns vereadores conversarem sobre a eleição da mesa da Câmara que deverá acontecer no segundo semestre desse ano.

Por conta dos desgastes que a casa vem sofrendo, alguns vereadores acham que não haverá espaço para o atual presidente Márcio Gomes, disputar a reeleição. Com isso, mesmo tendo do seu lado alguns vereadores o número seria insuficiente para lhe manter por mais dois anos no cargo, tudo indica que o futuro presidente da Câmara de Jaguarari sairá do ninho petista.

Hoje na base petista já se comenta  os nomes dos vereadores; Josimar Zuza, Nenê do Catuni, Paulinho, e Franco Mello, como possíveis candidatos ao cargo de presidente da câmara.

A câmara de Jaguarari é formada por treze vereadores, desses treze, o PT do ex-prefeito Antônio do Nascimento, conta com a maioria (sete vereadores). Na gestão passada os vereadores: Val do Jacuna, Nenê do Catuni, Josimar Zuza, Paulinho, e Franco Mello, faziam parte da base do ex-prefeito, agora, com adesão dos vereadores Bude, e Marco Quito, a base do ex-prefeito tem tudo para fazer a presidência da câmara.

Post Relacionados

1 thought on “JAGUARARI: Futuro presidente da Câmara deverá sair da base do PT.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios