Regional

Deputados compram várias passagens aéreas no mesmo dia com cota parlamentar, diz coluna

Deputados compram várias passagens aéreas no mesmo dia com cota parlamentar, diz coluna

Durante o recesso do Congresso e com recursos da cota parlamentar, seis deputados federais baianos compraram entre quatro e seis passagens aéreas em janeiro. A informação foi divulgada pela coluna Satélite, do jornal Correio, nesta sexta-feira (9). Os bilhetes foram adquiridos em dias alternados.

A publicação diz que Daniel Almeida (PCdoB) comprou seis passagens no dia 22. Em todas, o comunista apareceu como passageiro entre Salvador e Brasília. Roberto Brito (PP) surge também com seis tíquetes, no dia 4, entre Brasília e Ilhéus. Entre eles havia os nomes de dois familiares que não trabalham com o pepista: Fátima e Victor Camargo.

Ainda de acordo com o texto, José Nunes (PSD) e Davidson Magalhães (PCdoB) comparam quatro passagens entre Salvador e Brasília, nos dias 2 e 26, respectivamente. Sérgio Brito (PSD) adquiriu quatro nos dias 10 e 11. Neste último “pacote”, uma das passageiras foi Alícia Chaveiro, que também não trabalha com ele. O dinheiro foi usado ainda para voos entre Brasília e Goiânia.

Fonte: Metro1

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios