Regional

BONFIM: Durante apresentação do vereador Tavinho, Brasileiro  deu sermão nos vereadores e anunciou que Rê não terá seu apoio para a reeleição da Câmara.

O prefeito Carlos Brasileiro conseguiu atrair um vereador da oposição para a sua base. Informações que o motivo terá sido a insatisfação do prefeito com dois vereadores da base que estariam fazendo criticas a seu governo.

Quem agora faz parte da base do prefeito é o vereador, Otávio Xisto (PMN), o anúncio oficial aconteceu na última quinta-feira (15) durante reunião que aconteceu em um hotel da cidade.

Além do prefeito, participaram os vereadores da base, e os presidentes dos partidos aliados, PRB e PCdoB.

A reunião não foi apenas para anunciar a chegada do vereador, mas também, para o prefeito ouvir as demandas dos parlamentares.

Segundo informações, antes de franquear a palavra aos vereadores, o prefeito teria dito que o presidente da Câmara, Rê do Sindicato (PSD), poderá até lançar seu nome à reeleição, mas não terá o apoio do prefeito.

Em seguida o prefeito teria continuado sua fala chamando a atenção dos demais vereadores, lembrando que ele teria ajudado eleger vários vereadores e por causa dele alguns conseguiram está onde estão.

Alguns vereadores afirmaram que o gestor estava irreconhecível, chegando ao ponto de dizer que o vereador que desejasse sair da base poderia ficar a vontade, segundo informações, o mesmo afirmou que não teria problema em administrar com a minoria.

Após o sermão do prefeito para os  vereadores, o prefeito franqueou a palavra para os mesmos fazerem suas reivindicações.

Por Ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios