Regional

BONFIM: Carlos Brasileiro ouve demandas dos moradores do Cariacá

BONFIM: Carlos Brasileiro ouve demandas dos moradores do Cariacá

Moradores do povoado do Cariacá, zona rural de Senhor do Bonfim, receberam o programa “Prefeitura Presente” na última quinta-feira 22, de fevereiro.

O encontro contou com a presença do prefeito Carlos Brasileira, secretários de governo, da vereadora Lúcia Cerqueira, e representantes da comunidade e moradores em geral.

No “Prefeitura Presente” o gestor ouve as demandas de cada comunidade, com objetivo de melhorar a prestação de serviços, oferecendo mais qualidade de vida para a população.

Na oportunidade, Brasileiro ouviu as demandas, prestou esclarecimentos e discutiu soluções com os moradores. A aposentada Luíza Silva Miranda, foi uma das 60 pessoas que participaram do encontro na Escola Municipal do Cariacá.

“Parabéns a todos envolvidos, e que aconteça mais reuniões como esta”, comentou a aposentada. Luíza ainda ressaltou: “gostei quando o prefeito confirmou o retorno do gari Ubirajara para nossa comunidade”, elogiou.

Vários assuntos formam tratados na reunião. As demandas principais formam troca de lâmpadas, calçamento, pequenos concertos no cemitério público, apoio a festa da Padroeira Santa Rita de Cassia, e o atendimento no posto médico da comunidade.

Durante o encontro, um problema antigo que recebeu elogio dos moradores foi a eficiência no serviço de coleta de lixo no povoado. O serviço realizado pela empresa Torre tem sido realizado a contento da comunidade.

Depois de anotar e autorizar algumas soluções para os problemas apresentados, o prefeito avaliou como positiva a reunião. ” Quem orienta o nosso governo é o povo. Esse é um modelo de consulta à população que o nosso governo faz questão de realizar até o último dia da nossa gestão”, ressaltou, Brasileiro.

Sobre todas as demandas, o prefeito disse que já comunicou as secretarias responsáveis pelos serviços e, que, os pedidos mais simples começarão a ser resolvidos nos próximos dias.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios