Regional

Após jantar com Huck, FHC reforça apoio a candidatura de Alckmin

Após jantar com Huck, FHC reforça apoio a candidatura de Alckmin

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou nesta sexta-feira (9), após jantar com o apresentador de TV Luciano Huck, cogitado como pré-candidato à Presidência da República, que apesar do global ter boas ideias e empatia da população, ele mantém seu apoio ao governador Geraldo Alckmin (PSDB).

‘Ele de vez em quando janta comigo, eu vou na casa dele, o padrasto dele é meu amigo, a mãe dele é minha amiga, nós somos amigos de família e eu converso com Luciano. Eu não sei que decisão ele vai tomar. Agora, eu tenho partido, eu sou do PSDB, que terá o seu candidato. Então, uma coisa não implica na outra. Eu acho que ele é uma pessoa bem intencionada que tem contato com o povo e pode trazer algumas ideias para o País. Mas, eu vou seguir a linha do meu partido”, afirmou o ex-presidente em entrevista à Rádio Guaíba,.

FHC disse ainda que Huck não definiu o destino de sua possível candidatura. “Ele está considerando a possibilidade, mas ele trabalha na Globo, tem um contrato e tem que pesar essas coisas todas. Que eu saiba, não há uma decisão por parte dele e não é uma decisão fácil. É uma decisão que tem que ser dele. Eu não vou imaginar que eu possa influir, pois ele sabe a minha posição”, completou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios