Regional

ANDORINHA: Câmara inicia trabalhos nesta quinta-feira (08).

Foto; Hugo Soagitos

Depois de trinta dias em recesso os vereadores do município de Andorinha voltarão a fazer uso do plenário nesta quinta-feira (08).

O presidente da casa, Marinaldo Oliveira, afirmou que mesmo a Câmara estando em recesso, os vereadores não pararam de trabalhar, porque a todo instante sempre teve um cidadão ou uma localidade necessitando da intervenção dos vereadores, mas na verdade, segundo ele, todos estão ansiosos para debater no plenário os assuntos que são de interesse do povo de Andorinha “Temos certeza que nossos colegas estão ansiosos para o início dos trabalhos, e pode ter certeza que vários assuntos serão expostos já na primeira sessão, por isso, convido o nosso povo a continuar frequentando a Câmara e fiscalizando o trabalho do seu vereador” disse Marinaldo.
Durante o recesso o prédio da Câmara passou por uma reforma, segundo Marinaldo de Oliveira os trabalhos serão concluídos antes do início dos trabalhos legislativos.

O prefeito Renato Brandão até agora não confirmou se estará presente no início dos trabalhos da Câmara, mas o presidente acredita que o mesmo deverá enviar a tradicional mensagem destacando as principais ações do executivo executadas em 2017.
Os trabalhos serão iniciados às 18:00hs e contará com as presenças dos vereadores: Marinaldo, Neguinho do Gregório, Ancelmo Enfermeiro, Pega Bala, Maria de Lurdes, Agnaldo Pinheiro, Nilton Matos, Vagner Lavor e Irmão Ednaldo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios