Regional

Vereadores da base alegam insatisfação e criticam integrantes do governo de Carlos Brasileiro.

Vereadores do município de Senhor do Bonfim que estão na base  não estariam satisfeitos com alguns membros do governo.

A insatisfação vem acontecendo porque segundo relatos o governo não tem atendido as reivindicações de alguns vereadores.
Informação que por perseguição política, secretário do governo estaria se recusando a atender os pedidos dos vereadores, que sempre que procuram os responsáveis das pastas, sempre recebem não, vamos ver, aguarde.
Na última semana, o vereador Elizeu dos Temperos que é da base do prefeito, Carlos Brasileiro, foi até um posto de saúde, e ao se deparar com a cadeira do consultório dentário danificada, ou sem manutenção, postou comentários nas redes sociais criticado a falta de ação por parte  da gestão municipal.
Além da Secretária de Saúde, Angeli Matos, quem também vem sendo bastante criticado por alguns vereadores é o Secretário de Infra Estrutura, Ivan Barbosa, aonde segundo as queixas, estaria colocando dificuldade quando é solicitado algo para o distrito de Igara.
Outro que vem sendo duramente criticado pelos vereadores, é o diretor de transportes, segundo as queixas, além de não entender de máquinas, só toma alguma decisão depois que recebe autorização do prefeito.
Comenta-se também, que alguns secretários não estariam tendo autonomia, que às vezes o serviço não anda, porque o prefeito Carlos Brasileiro estaria centralizando todos os serviços, secretário só trabalha depois que o prefeito autoriza.
A revolta de alguns vereadores aumentou mais ainda, depois que o prefeito em exercício, José Antônio, durante reunião acabou abandonando os vereadores na sala, isso porque, os parlamentares começaram a fazer cobranças.
Outra assunto que também poderá  causar discussão no grupo será a sucessão estadual, enquanto o prefeito já decidiu que apoiará o deputado federal, Valmir Assunção, já tem vereador de sua base afirmando que não apoiará o federal do prefeito, ainda se comenta, que já teve quem recebesse até aperto de mão de outros candidatos.
A coisa está feia, é só deverá ficar mais ou menos, ou quem sabe pior, depois que o prefeito Carlos Brasileiro retornar das férias.
Vamos aguardar!

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios