PREFEITURA DE ANDORINHA
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
Regional

Prefeitos deverão se reunir para discutir eleição do Consórcio de Saúde. 

Os prefeitos da região do Piemonte Norte Itapicuru, formado por nove municípios, deverão se reunir nos próximos dias para discutir a eleição do Consórcio de Saúde e o estatuto da entidade.

Além dos Prefeitos de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Antônio Gonçalves, Filadélfia, Ponto Novo, Pindobaçu, Jaguarari e Andorinha, o Consórcio de Saúde,  ainda terá a participação dos municípios de Itiúba, Nordestina, Queimadas e Cansanção.  O município de Caldeirão Grande, que faz parte do Consórcio do Piemonte Norte Itapicuru, optou em participar do Consórcio de Saúde da Chapada Diamantina que integra os municípios da região de Jacobina.

Para a eleição do Consórcio de Saúde da região de Senhor do Bonfim, alguns nomes já despontam como pretendentes para o cargo de presidente da entidade: Hélio Palmeira (Pindobaçu), Cecília Petrina (Itiúba), e Renato Brandão (Andorinha).

Quem for eleito presidente, ficará com a responsabilidade de gerenciar a Poleclínica que será construída no município de Senhor do Bonfim.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios