Regional

Ponto Novo: Com Estádio lotado, final do Campeonato Municipal de Futebol foi realizada neste domingo (07)

Neste domingo, dia 07, centenas de torcedores foram ao Estádio Municipal para assistir à grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2017 que foi realizada entre os clubes: Vasco Pontonovense e Nova Represa.

Estiveram presentes, além dos torcedores e clubes, o prefeito Tiago Venâncio acompanhado da primeira dama Marieta Souto, a vice-prefeita Simone Silva, Ex-prefeito Marcos Silva, o Secretário de Administração e Ex-prefeito – Deto Venâncio, além dos Secretários de Agricultura e Meio Ambiente – Eleilson Gama, de Infraestrutura Valton Lopes, de Educação Esporte e Cultura – Angélica Garcia, o Chefe de Gabinete Landinho Gama, o Diretor de Esportes – José Cândido e o Vereador Lé do Bode.

A partida teve início às 16h, com um show de futebol da equipe do Vasco Pontonovense que venceu a equipe de Nova Represa por 5×1.

Após a partida, foi realizada a entrega de troféus e medalhas ao time campeão (Vasco Pontonovense) e vice-campeão (Nova Represa), além de troféus de jogador revelação: Vinicius (Nova Represa), jogador destaque: Pelezinho (Vasco Pontonovense), melhor goleiro: Josué (Vasco Pontonovense) e artilheiro do campeonato: Rony (Força Jovem).

O prefeito Tiago Venâncio parabenizou a todas as equipes pela participação no Campeonato em especial às equipes que chegaram à final, e ressaltou que neste ano de 2018 muito mais será realizado em prol dos esportes em Ponto Novo. “Já iniciamos a reforma das quadras poliesportivas, iniciando pelo Centro Educacional e Colégio Anexo, estaremos reformando em breve as quadras José Luiz Filho, Pedreiras, Contorno, e em Nova Represa também iremos reformar aquela quadra, que foi um pedido de vocês e iremos bolar mais campeonatos e investir ainda mais, para incentivar às atividades esportivas no município”, ressaltou o prefeito.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios