Polícia Militar frustra assalto a agência do Bradesco de Cansanção.

A polícia militar do município de Cansanção na madrugada desta quinta-feira (11), conseguiu frustrar assalto a agência do Banco do Bradesco.

Vários objetos utilizados para detonar caixas de banco foram apreendidos segundo a policia em poder de Jeferson Aquino Boulhosa Concha, 23 anos, natural de Salvador, e Ramon dos Santos Alves, 25 anos, natural também de Salvador.

Informações que os dois foram até a agência bancária e o dispositivo foi acionado e a dupla fugiu do local.

Em ação conjunta a polícia de Cansanção e Queimadas realizaram diligências, quando os policias de Queimadas se deparam com a dupla na BA 120  tentando se desfazer dos objetos, onde três sacolas foram encontradas no acostamento e duas já estavam dentro do mato.

Em conversa com o site ivansilvanoticia, os acusados relataram que residem em Salvador e que estavam indo para Juazeiro quando se deparam com as sacolas no acostamento, pararam para ver o que era e nesse momento à polícia chegou e deu voz de prisão.

Ainda segundo a polícia, possivelmente eles estejam envolvidos em outros assaltos que já aconteceram na região.

No momento que a polícia conduzia os suspeitos para Senhor do Bonfim, os telefones não paravam de tocar, quando colocado no viva voz, alguém perguntava se a parada tinha dado certo e qual a localização dos suspeito.

Durante apresentação dos acusados em Senhor do Bonfim, o delegado de Senhor do Bonfim, Virgílio, descobriu que o carro apreendido em poder dos suspeitos pertence a uma locadora, o veículo foi locado e já deveria ter sido devolvido desde o dia 20 de Novembro, “o proprietário da locadora agradeceu a polícia por ter recuperado o veículo que inclusive está irregular”, disse Virgílio.

 

em - Regional

Envie um Comentário