MP recebeu denúncia de Agricultores contra Câmara de Vereadores de Jaguarari. 

Crise política no município de Jaguarari começa a afetar  famílias da zona rural. Preocupados porque a Câmara de vereadores ainda não aprovou a LOA, na manhã desta quarta-feira (31), trabalhadores rurais se deslocaram até a Promotoria da cidade aonde foi protocolado denúncia com pedido de providência contra os representantes do Poder Legislativo.

Na nota os agricultores narram que estão acompanhando com enorme preocupação a situação da não discussão da LOA pela Câmara o que vem impedindo o acesso a prefeitura de vários programas governamentais ligados as atividades rurais e agrícolas o que pode impedir o acesso a seguro safra, bolsa família, e a execução de convênios com o exército e outras entidades de apoio ao combate a seca.

A denúncia  protocolada  pelos representantes da Associação dos Pequenos Agricultores do Povoado de Flamengo,  solicita do Promotor Igor Miranda, que o mesmo possa postular as devidas providências urgentes para exigir explicações do presidente da Câmara, Márcio Gomes, sobre a não votação da LOA.

em - Regional

Envie um Comentário