Regional

JAGUARARI: Vereadores faltaram a sessão e foram tachados de cachorros 

Sem nenhuma justificativa os vereadores do município de Jaguarari não compareceram a Câmara nesta quinta-feira (25),  e a sessão que estava marcada para  discutirem a LOA (Lei Diretrizes Orçamentárias) não aconteceu. Faltaram a sessão desta vez os seguintes vereadores: Val, Franco Melo, Paulo Morgado, Willam Rogers, Bude e Josimar Zuza.

Assim como sempre tem acontecido, mais uma vez as  dependências da Câmara ficaram lotadas, pessoas que foram acompanhar os trabalhos dos vereadores se manifestaram com gritos, vaias, e xingamentos quando o presidente da Câmara, Márcio Gomes, anunciou que não teria sessão por falta de vereador.

Já do lado de fora, um senhor que não teve o nome identificado, durante entrevista ao blog jaguararinews, chegou a dizer que a Câmara de Jaguarari não era mais a casa do povo  “Eles estão pensando que o povo é otário? A Câmara não é mais a casa do povo, isso aí agora é casa de abrutes e de vermes, nós não iremos mais ficar de braços cruzados, o povo vai começar a se manifestar” disse o morador.

Uma senhora que também não teve o nome revelado, declarou para o portal Jaguarari news, que nunca imaginou que Jaguarari tivesse político capaz de prejudicar a cidade “As vezes eles pensam que estão prejudicando o prefeito que é isso que eles querem, mas estão prejudicando a população. Estou decepcionada, não sabia que em Jaguarari tinha político capaz de prejudicar a cidade, eles convidam a população para participar, e quando o povo vem eles fazem um papelão desse” disse a moradora.

Diante da sessão extra que aconteceu na quarta-feira (24), quando compareceram doze vereadores que votaram contra pedido do prefeito, Everton Rocha, que  solicitava a saída de membros da comissão processante, um outra moradora quis saber porque na quarta-feira (24) os doze cachorros estiveram participando da sessão extra “Eles estão fazendo os eleitores de cachorro, porque ontem os doze cachorros estavam aqui e hoje não estão? Eles vieram  para acabar com o povo de Jaguarari, mas pode ter certeza que eles serão maltratados” disse a moradora.

A Câmara não tem previsão para votar a LOA.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios