Regional

Instrutor de academia é preso ao roubar aluna na BA; suspeito deixava mulheres em esteira para invadir apartamentos

Um instrutor de academia de 22 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (16), no momento em que roubava dinheiro de uma das alunas dele, dentro do apartamento da mulher, em um condomínio localizado no bairro de Pituaçu, região de classe média de Salvador.
De acordo com o delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), o suspeito, identificado como Bruno Oliveira, era funcionário da academia que serve aos condôminos, e aproveitava o momento em que as alunas estavam malhando para invadir os apartamentos e roubar.
“Ele colocava a aluna na esteira por 20 minutos, pegava as chaves dela, e ia no apartamento. Lá, ele tirava o dinheiro da mulher, e voltava rápido para a academia. Foram duas ou três vítimas”, contou o delegado.
Segundo ele, o suspeito foi preso após denúncias. Uma das vítimas teria estranhado o sumiço de dinheiro no apartamento e procurou a polícia. Câmeras de segurança foram analisadas e mostraram o instrutor entrando no apartamento da mulher.
Depois de ser preso, o jovem foi levado para a 12ª DT, onde foi autuado pelo crime. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia. Após a audiência, o jovem foi solto. Conforme informou o delegado, ele não tinha antecedentes criminais.

FONTE: G1

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios