Regional

Temer defende reforma da Previdência e autoriza R$ 2 bi para prefeituras até fim de dezembro

Para auxiliar a gestão dos municípios brasileiros, o presidente da República, Michel Temer, encabeçou nesta quarta-feira, 13, encontro com representantes da Confederação Nacional dos Municípios, liderados pelo presidente do órgão, Paulo Ziulkoski. Na oportunidade, Temer autorizou o repasse de R$ 2 bilhões para os municípios do país, que serão encaminhados “até o fim deste ano”.

Em seu discurso aos prefeitos, vice-prefeitos e demais convidados, Temer destacou as vantagens da reforma da Previdência para os municípios e à população, referindo-se à desigualdade econômica na sociedade brasileira. “Em primeiro lugar pelo país, em segundo lugar pelos próprios municípios. Essa reforma é muito mais para estados e municípios, porque os servidores terão que fazer uma previdência complementar. Essa é uma contribuição que ele vai dar em face da desigualdade do país”, reforçou.

Por fim, o presidente da República ressaltou, ainda, o crescimento da economia brasileira nos últimos 18 meses de governo. “Porque a economia vem crescendo? Pela coragem e ousadia do nosso governo. Neste um ano e meio tivemos coragem de fazer reformas. Primeiro o teto dos gastos públicos, segundo a Reforma do Ensino Médio, depois a Reforma Trabalhista”, concluiu.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios