BONFIM: Carlos Brasileiro só entrará de férias depois que resolver impasse do 13° dos servidores

A Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim foi a primeira na região a votar projeto concedendo férias ao chefe do executivo. A lei foi enviada para a câmara e aprovada pelos vereadores na gestão do ex-prefeito Paulo Machado.

 Segundo o prefeito Carlos Brasileiro que deverá entrar de férias depois do dia 10 de Janeiro, a decisão do STF vem para dá constitucionalidade aos municípios que já tinham criado a Lei e autorizar aos que não têm que o façam. O que falta ao nosso município agora é enviar para a Câmara Projeto de Lei para 1/3 de férias e 13°salário para o prefeito, vice e Secretários.

 Ao falar sobre o pagamento do décimo terceiro dos servidores, o prefeito afirmou que só sairá de férias depois que tiver tudo resolvido, “Quero sair com o assunto do 13° resolvido, pois o agravo que nós entramos só será julgado possivelmente depois do recesso, ou seja, dia 08 ou 09 de Janeiro” disse o prefeito.

 Já com relação à discussão sobre o reajuste salarial o prefeito não quis entrar em detalhes, mas deixou transparecer que as negociações ficarão a cargo do vice-prefeito, José Antônio.

em - Regional

Envie um Comentário