Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Mesmo com poucos recursos Roberto Carlos está fazendo obras e gerando trabalho no município” defendeu Vuzinha.

Mesmo o prefeito não dispondo de recursos suficientes para sanar os problemas existente no município, o vereador Amilton Matos, popular Vuzinha, afirmou na tribuna que não entendia porque as críticas contra o governo Roberto Carlos “O povo está vendo que o município está andando e o povo está vendo as obras, obras feitas com recursos próprios e não entendemos porque ficam dizendo que o prefeito não está fazendo nada”lamentou.
Depois de lamentar as críticas que são feitas ao gestor, o vereador sugeriu que a casa convocasse a secretária de saúde para que a mesma pudesse fazer uma comparação com a gestão passada, segundo ele, na gestão Roberto Carlos já foram feito mais investimentos do que em gestões passadas.
O vereador ainda defendeu que hoje os recursos estão sendo gastos no município, e com isso o prefeito gera empregos na cidade, o que não acontecia anteriormente  “Um município pobre, o prefeito fazendo o máximo possível para tentar gastar o pouco que tem em nosso município com mão de obra, com oitenta ajudante de pedreiro , antigamente se contratava o pedreiro e ele tinha que sair atrás do ajudante, hoje não, quando vai se fazer uma obra para colocar dez ajudantes chegam cem pessoas querendo ganhar cinquenta reais por dia, antigamente não, era a empreiteira que corria atrás dos seus ajudantes, então precisamos pensar mais em Antônio Gonçalves, dizer que o prefeito não está trabalhando, não está como minha gente? Está trabalhando sim” afirmou Vuzinha.

Com relação aos 2% que a Câmara aprovou para o orçamento de 2018, o vereador entendeu a posição da oposição, falou sobre a competência do grupo que sempre tem votado nos projetos de interesse do município, e se o prefeito necessitar de mais suplementação sabe que a oposição vota, agora o grande problema está no grupo (ou seja, nos vereadores da base).
Da redação do site ivansilvanoticia com informações do radialista, Ivan Silva

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios