Regional

Prefeito de Jaguarari pede agilidade na retomada dos serviços do Banco do Brasil

O estrago causado pela explosão na agência do Banco do Brasil em Jaguarari, no dia 2 de outubro, deixou clientes e usuários da cidade sem serviços do autoatendimento do banco. Para pedir agilidade na resolução da situação e mostrar a importância da manutenção das agências da sede e do distrito de Pilar, que o Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha acompanhado do deputado estadual Roberto Carlos se reuniram no dia 11/10, com o Gerente de Administração da Superintendência de Negócios do BB, Romeu Schiavon e a Gerente do Núcleo Rede, Luciana Lacerda. “É importante pedir agilidade da reativação desses serviços para garantir a segurança dos usuários que precisam se locomover para outras cidades para fazer movimentações financeiras”, pontua o Prefeito.

O  Banco afirmou que seriam feitas  instalação de caixas eletrônicos pela cidade e pontos de atendimento para serviços básicos, como saques, pagamentos e depósitos.

Preocupado com o fechamento de muitas agências do Banco do Brasil no interior da Bahia, como é o caso da cidade vizinha de Caldeirão Grande, o Prefeito de Jaguarari fez questão de mostrar a importância das duas agências instaladas no município – uma na sede e outra no distrito de Pilar. “As demandas por serviços bancários nessas duas localidades são grandes. Na sede pela concentração populacional e no distrito de Pilar pelas atividades comerciais e econômicas, como a Mineração Caraíba. Além disso, mais doze novas mineradoras que estão sendo instaladas em todo o município”, reforça Rocha.

O que não pode é clientes do BB continuarem  se deslocando para cidades vizinhas para realizarem saques e demais serviços.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios