Regional

Pesquisa: Prefeito de Filadélfia é condecorado com medalha do Instituto Tiradentes

O prefeito Lourivaldo Pereira Maia (Louro Maia), recebeu na última sexta-feira (27), uma homenagem do Instituto Tiradentes, após pesquisa sobre índice de aprovação e atuação da sua gestão na Prefeitura Municipal de Filadélfia.

A pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes foi feita através da opinião pública, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes durante os dias 11 e 18 de Setembro. Foi avaliada a gestão do prefeito no critério de atuação executiva, nos 210 primeiros dias de mandato. De acordo com a apuração, 52% considerou ótima a gestão; 26% boa; 14% regular; e 8% ruim. Este resultado destinou ao gestor a Medalha Tiradentes – Colar Ouro.

A solenidade ocorreu no encerramento do 119º Seminário Brasileiro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, secretários e assessores municipais em Salvador.

Para o prefeito, Louro Maia, a opinião pública de reconhecimento do trabalho prestado nesses primeiros meses de mandato, fortalece o entusiasmo de toda equipe, na busca de promover qualidade de vida e o desenvolvimento da cidadania filadelfense, em todos os aspectos: cultural, social, econômico, na área da saúde e também na educação.

“A nossa meta é que os serviços oferecidos a população, através de cada segmento e suas funções diárias, sejam cada vez melhor e mais humanizados. Contem comigo, para fazer a diferença por uma Filadélfia melhor para se viver. Juntos somos mais fortes e que Deus nos abençoe”, frisou o prefeito.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios