Regional

Daniel Alves, do PSG, revela que quase jogou pelo Real Madrid

Dani Alves é um dos destaques do PSG

O lateral-direito brasileiro Daniel Alves, um dos destaques do PSG nesta temporada, revelou, em entrevista à revista “Four Four Two”, que por pouco não defendeu o Real Madrid. O clube merengue esteve interessado no brasileiro quando ele se destacava pelo Sevilla na Espanha. Chelsea e Liverpool foram os outros clubes que estiveram perto de ter Dani.

“Tinha um acordo avançado com o Liverpool, mas de última hora não deu certo, não sei por qual motivo… eu não era o único a conduzir a negociação. Tenho outras pessoas me representando desde então”, disse o jogador.

“Algo parecido aconteceu mais tarde na minha carreira com Chelsea e Real Madrid. No fim, tudo saiu bem para os culés e também para mim, que pude escrever uma incrível história no Camp Nou”, acrescentou.

Dani explicou o motivo que o fez deixar o Sevilla.

“Queria ganhar títulos grandes e não conseguiria se tivesse ficado no Sevilla”, disse Dani, que defendeu o clube espanhol entre 2003 e 2008.

Ele afirmou em seguida que ter ido para o Barcelona foi uma escolha acertadíssima.

“A união teve êxito e sempre estarei agradecido a Pep Guardiola, Txiki Begiristain e Joan Laporta pela oportunidade de me tornar uma grande estrela”.

E, por fim, disse que ainda tem a vontade de jogar no futebol inglês.

“Ainda tenho essa vontade, ambição… mas não sei se vai acontecer… Acho que primeiro tenho que fazer muitas coisas pelo PSG”, finalizou

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios