Regional

BONFIM: Vereador Doutor Jorginho critica insensibilidade dos bancos

Para demonstrar preocupação com  péssimo atendimento que as agências bancárias tem oferecido a população, em especial em Senhor do Bonfim,  o vereador Doutor Jorginho (PSD), teceu críticas as agências bancárias em virtude das longas filas que se estabelecem, principalmente nos horários de pico,  e a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos  nos finais de semana, o que ele classificou como insensibilidade dos bancos.

Em conversa com o site ivansilvanoticia o parlamentar citou nominalmente o Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, onde o atendimento está aquém do que os clientes merecem “Isso é uma vergonha o que esses bancos vem fazendo com o povo de Senhor do Bonfim, o prefeito já disse que as devidas ações serão adotadas, esperamos que os bancos respeitem pelo menos o prefeito, porque com os clientes eles não tem um pingo de respeito” lamentou o vereador.

O vereador ainda afirmou que essa deficiência dos bancos acaba atingindo o prefeito e seus secretários, porque a população que vem sofrendo ela  acaba cobrando ação do prefeito e dos vereadores “E eu não tiro a razão do povo, porque eu sou cliente e quero ser tratado bem. Agora se o banco não oferece um serviço de qualidade, desrespeita o povo, aí realmente o povo está com razão em cobrar do prefeito, dos vereadores e também do Ministério Público, até porque, independente de uma lei municipal os bancos são obrigados a oferecer ao  povo um tratamento de excelência, até porque somos nós que enchemos a barriga deles” disse   Doutor Jorginho.

Na sessão da Câmara da última quinta-feira (16), Doutor Jorginho fez elogios ao trabalho que o deputado Bobô tem feito não apenas em Senhor do Bonfim, mas nos municípios de Andorinha, Itiúba,  e na gestão passada em Jaguarari.

A lembrança do nome do Deputado se deu por conta da obra de eletrificação que Bobô conseguiu para o município, de Senhor do Bonfim, iniciando-se no Campus VII da UNEB até o residencial Minha Casa Minha Vida sentido (Carrapichel) às margens da BR 407.

Preocupado com a morosidade da Secretaria de Segurança Pública e o Governo do Estado, Doutor Jorginho registrou a fuga de seis presos do complexo policial, e mais uma vez cobrou atenção das autoridades para o grave problema chamado estrutura física do complexo policial que não existe.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios