BONFIM: Final de semana com quatro homicídios na região do Piemonte Norte Itapicuru

Final de semana foi marcado por violência na região do Piemonte Norte Itapicuro, aonde a policia registrou somente do sábado para o domingo quatro homicídios.   Os crime aconteceram nos município de Campo Formos, Jaguarari e Filadélfia.

Em Campo Formoso, na madrugada de sábado (26), no Bairro Vila dos Sonhos, Walison Michel de Oliveira, acusado de cometer um crime em São Paulo ainda adolescente, está sendo  apontado pela policia como autor de dois homicídios e duas tentativa de homicídio, aonde na sena do crime, ele teria matado João Paulo da Silva Souza, 23 anos, Junior Santos Silva, 26, e deixou baleado Alexandre Junior da Silva, 19 anos, e uma adolescente de 17 anos. Apos o crime o acusado fugiu em um mota na companhia de outro elemento que até agora não foi identificado.

No município de Jaguarari uma anciã de 69 anos foi morta atingida por pedras e paulada. O crime aconteceu na Fazenda Adutora, apos o crime, os bandidos teriam arrastado o corpo de Querubina Marques de Souza e abandonado as marges da BA 314 próximo a uma estrada que da acesso ao lixão do distrito do Pilar.  A policia instaurou inquérito para  investigar o crime.

Em Filadélfia, dois homens até agora não identificados que estavam em um carro, ficaram aguardando Adenilton Pereira da Silva, sair de um bar onde bebia na localidade de Carrapato, e logo depois mataram a vitima com dois tiros, sendo que o segundo tiro foi dado na cabeça de Adenilton Pereira sendo alvejado quando já estava no chão.

Até agora apenas a policia de Campo Formoso conseguiu identificar o autor dos disparos que matou os dois homens  e deixou mais dois baleados, porem ainda não foi preso. Nos outros homicídios registrados em Filadélfia e Jaguarari a policia investiga os crimes.

Fonte: Da redação do site ivansilvanoticia com informações do radialista, Ivan Silva. 

em - Regional

Envie um Comentário