Regional

ANDORINHA: Ao comparar a saúde de hoje com a saúde do passado, a de hoje está melhor, avaliou Irmão E

Os problemas vivenciados pelos moradores da zona rural e que vinham sendo cobrado as devidas providências  por parte do vereador Irmão Ednaldo começaram a serem resolvido.  Pelo menos foi o que ele registrou na tribuna da câmara na sessão da última quinta-feira (16) depois de ter saudado o presidente da câmara e seus colegas “Graças a Deus que o sofrimento e as preocupações com a limpeza das aguadas, barreiros e barragens comunitárias já estão passando. Apesar de ser obrigação do prefeito, graças a Deus que os trabalhos já foram iniciados em algumas localidades, a exemplo de Serrote Branco, Salgado, e Cachoeira. Essas ações tem sido preocupação dos vereadores que estão sendo cobrados constantemente pelo povo que já estão sendo agraciados e o povo merece o melhor”disse Ednaldo.

O parlamentar lembrou mais uma vez que 70% da população de Andorinha está na zona rural, e é por isso que segundo ele, algo precisa ser feito em benefício dessa população “Pra isso que existem os cortes e redução das despesas”lembrou .

Quando o assunto foi saúde pública, ele parabenizou a gestão atual, disse que precisa melhorar, mas se for comparar a saúde atual com outras gestões, Andorinha hoje está de parabéns “O problema na saúde é em todo o Brasil, não é apenas em nossa região não. Se eu for comparar a saúde que temos hoje com a saúde do passado, temos que melhorar, mas está boa. Hoje temos carro de apoio, ambulâncias, postos de saúde funcionando, e consultas especializadas, não estou dizendo que está bom, precisa melhorar, até porque eu vivenciei no passado uma Andorinha que tinha apenas uma ambulância. Agora também está na hora de se fazer uma avaliação de algumas pessoas que estão ocupando cargos de confiança, porque essas pessoas precisam dar um pouco mais de carinho e atenção ao nosso povo” disse o vereador.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios