Regional

Secretaria de Assistência Social de Filadélfia tem reconhecimento do Ministério de Desenvolvimento Social por cumprir metas

A Secretaria de Assistência Social de Filadélfia, recebeu um ofício do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS e Secretaria Nacional de Renda de Cidadania – SENARC, solicitando que a mesma responda a um questionário que ajudará a Senarc no desenvolvimento de estratégias de aperfeiçoamento do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família.

De acordo com o ofício, o município de Filadélfia foi um dos selecionados e aptos a responder o questionário por ter se destacado positivamente em atualização cadastral, acompanhamento das condicionalidades da educação e saúde, além da execução dos recursos do IGD-M.

A secretaria de Assistência Social, Jucielle Alcântara comenta o reconhecimento do Ministério. “É muito satisfatório pra todos nós que fazemos a Secretária de Assistência Social de Filadélfia, termos este reconhecimento que estamos cumprindo as metas e taxas. Trabalhamos com seriedade para implementar uma política de assistência social correta, voltada ao atendimento dos interesses sociais e aspirações da população em situação de risco social; realizar as políticas setoriais visando o combate à pobreza, a garantia dos mínimos sociais e a igualdade dos direitos sociais para quem realmente precisa”, argumenta Jucielle.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios