Regional

Prefeito de Filadélfia marca presença no evento Pró-Município em Salvador

O Prefeito de Filadélfia, Louro Maia marcou presença no evento Pró-Município, hoje (26) em Salvador, na busca de melhorias para nossa cidade. Visto que, a maior parcela da receita dos municípios vem do Estado e do Governo Federal. Porém, a queda na arrecadação fez com que os valores repassados fossem reduzidos. Associado a isso, a crise econômica, marcada pela recessão, provocou ainda a diminuição da receita própria das cidades. O cenário atual tem exigido do prefeito de Filadélfia, medidas de austeridade para diminuir custos.

“Infelizmente estamos precisando apertar o cinto, diminuir os custos, cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, estamos tentando fazer isso sem afetar a prestação de serviço para a população e sem deixar de pagar em dia os servidores e fornecedores da prefeitura, organização e planejamento são fundamentais num momento como esse, é um grande desafio, mas com fé em Deus vamos sair dessa crise, estou na luta pra isso”, afirmou Louro Maia.

O objetivo da ação é chamar a atenção dos poderes estadual e federal para a situação econômica que assola as prefeituras. Como parte da mobilização, hoje (26), a sede da Prefeitura de Filadélfia não teve expediente, pois aderiu a paralisação conforme orientações da UPB e CNM.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios