Líder da situação afirma que está na hora de Duduzinho ser prefeito de Antônio Gonçalves.

Jean Carlo

Os ânimos dos vereadores do município de Antônio Gonçalves estão acirrados e a cada sessão, os debates, as indiretas e as críticas entre os vereadores não param.

Na sessão da última terça-feira (17), depois que o vereador Jean Carlo (PSD), líder da oposição, fez duras críticas ao governo RC, afirmando que o governo deveria deixar de fazer propaganda falsa, responsabilizou o gestor pelas obras não planejadas que estão sendo feitas no município, e até insinuou que o governo Roberto Carlos vem sendo comandado apenas por duas famílias, e que o prefeito não se esconda do povo.

Já o vereador Sérgio Santos (PMDB) da base governista, declarou que o problema de Antônio Gonçalves são os devoradores, afirmando que quando vai a prefeitura é apenas para tentar resolver problemas do povo.

Sergio Santos

Ele ainda disse que Antônio Gonçalves está sofrendo porque o pão está sendo mal dividido, e que, segundo ele, não tem parente na prefeitura, “o prefeito tem é que chamar as lideranças dessas localidades e dividir os empregos com as famílias que residem nas localidades, mas o grande problema é que estamos convivendo com a ganância” explicou.

O vereador Vuzinha, líder da situação, rebateu o líder da oposição (Jean Carlo), desafiando algum vereador a apontar algum parente seu que trabalhe na prefeitura e também respondeu a seu colega de bancada Sérgio Santos: “Sérgio Santos fala que não tem parente na prefeitura, porque não tem parente em Antônio Gonçalves, e da forma como falam até parece que sou eu que tenho parente e isso não é verdade. Desafio qualquer pessoa que aponte um parente meu na prefeitura. A única pessoa que está na prefeitura no cargo de chefe de gabinete é minha esposa, que é funcionária pública, concursada aqui na Câmara e por sua competência o prefeito lhe convidou para fazer parte de seu governo, e tenho certeza que ela está fazendo falta aqui na câmara, porque quando aqui estava era ela que fazia tudo, até os pareceres era ela que fazia” disse o vereador.

Vuzinha

Ainda em sua fala o líder do governo lembrou que na cidade existem apenas dois grupos políticos, e segundo ele está na hora do candidato Duduzinho assumir a prefeitura por pelo menos quatro anos, “Venho sendo injustiçado e quero saber quem são as duas famílias beneficiadas na gestão? Pelo que fiz por Roberto eu tinha que ser pelo menos respeitado, e outra por conta da folha que está alta, o TCM pode opinar pela reprovação das contas do prefeito e o ele vai precisar da Câmara” deu o recado Vuzinha.

O presidente da Câmara Nego Mano lamentou os ocorridos e aconselhou os colegas a sentarem, conversarem e tentarem identificar onde está o erro.

Da redação do site ivansilvanoticia com informações do radialista , Ivan Silva.

em - Regional

Envie um Comentário