Regional

Irmão Lázaro (PSC) é o deputado estadual com mais falta na Assembleia

A dois meses do fim do ano, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) segue liderando o ranking dos mais faltosos entre os parlamentares baianos em 2017, segundo levantamento feito pela Satélite no portal da Câmara.

Em segundo e terceiro, estão Sérgio Brito (PSD), e Márcio Marinho (PRB). Das 94 sessões em plenário, eles registraram, pela ordem, 42, 39 e 29 faltas. Bebeto Galvão (PSB), com 25, e Claudio Cajado (DEM), com 23, completam a lista dos mais ausentes. Brito, no entanto, tem o maior número de ausência sem justificativa, com 17. Segundo a coluna Satélitte, o único com 100% de presença é Valmir Assunção (PT). Bacelar (Pode) apresenta só uma falta; Félix Mendonça Júnior (PDT) e Nelson Pelegrino (PT), duas.

Após desistir da reeleição em 2018, o deputado estadual Gika Lopes (PT) vai se dedicar somente a refazer seus negócios em Serrinha. Ex-vice-prefeito da cidade, Gika conta que fechou duas de suas seis lojas a partir de 2015, quando assumiu o mandado. “O que engorda o boi é o olho do dono. Perdi quase 40% da clientela. Não estou fazendo bem nenhuma das duas coisas – política e comércio”, afirmou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios