Homem é preso após levantar saia de mulher e colocar pênis para fora em ônibus

Uma jovem mulher foi vítima de tentativa de estupro dentro de um ônibus em Londrina, no Paraná, na manhã da última quarta-feira (18). O homem detido, identificado como Bruno Henrique Marques dos Santos, de 22 anos, levantou a saia da mulher e colocou o pênis para fora da calça para encostar nela, segundo informações da Polícia Civil.

Em uma audiência marcada para esta quinta-feira, o juiz determinou que a prisão de Santos seja mantida. Se condenado, ele poderá pegar de seis a dez anos de cadeia.

No momento do crime, o veículo estava a caminho do Terminal Urbano de Londrina. Ao perceber o abuso, ainda de acordo com a polícia, a mulher se assustou, recebeu ameaças de morte do autor caso o denunciasse e, mesmo assim, conseguiu alertar outros passageiros e o motorista sobre o que estava acontecendo.

O condutor trancou as portas e seguiu até o Terminal Urbano de Londrina, onde chegou jogando luz alta e buzinando para chamar a atenção dos seguranças locais. Foi assim, de acordo com as informações divulgadas, que o criminoso foi retido e encaminhado para a central de flagrantes, sendo autuado por tentativa de estupro e ato libidinoso. Apesar de fazer ameaças, ele não estava armado. Fonte: Extra Online*

em - Regional

Envie um Comentário