PREFEITURA DE ANDORINHA maio
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
prefeitura de andoirnha junho
Regional

Deputado Roberto Carlos cobra agilidade na reativação do Banco do Brasil em Jaguarari

Acompanhado do prefeito do município de Jaguarari, Everton Rocha, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) esteve na sede da Superintendência do Banco do Brasil na Bahia, em Salvador.

A visita do deputado com a presença do prefeito foi para cobrar agilidade no processo de reabertura da agência do Banco do Brasil do município, que fica a cerca de 400 Km de Salvador, após a unidade ter sido alvo de uma ação criminosa.

Atendidos pelo Gerente de Administração da Superintendência, Romeu Schiavon, e pela Gerente de Núcleo-Rede do Banco, Luciana Lacerda, o deputado Roberto Carlos ouviu deles o compromisso em verificar o processo em no máximo 60 dias, um prazo muito menor que o padrão da instituição, que pode levar até um ano para realizar o mesmo processo.

Além disso, o deputado Roberto Carlos também sugeriu a implantação de um terminal de caixa-eletrônico do Banco do Brasil na sede da prefeitura, como também solicitou informações para a implantação de bancos 24 horas no município, ambos em caráter de urgência, bem como a ampliação das unidades de atendimento bancário em lojas de Jaguarari.

“A cidade depende desse banco e vamos fazer todos os esforços para ajudar o Banco do Brasil a reativar a agência”, garantiu Everton Rocha, prefeito da cidade.

“Este esforço é importante para não deixar todos os moradores, que dependem da agência, sem atendimento, assim como contribuir para a economia do município”, afirmou o deputado.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios