Regional

BONFIM: Candidatura de Helson de Carvalho está quase definida.

 O eleitorado de Senhor do Bonfim deverá ter na eleição do próximo ano dois candidatos da terra disputando uma das cadeiras no Legislativo estadual ou federal.

Dado como certo já temos a candidatura do deputado estadual Bobô (PCdoB), que está no primeiro mandato e vai para areeleição. O outro nome  é o do vereador Helson de Carvalho (PMDB) que esteve em Salvador na ultima sexa feira (29) conversando com lideranças do PMDB e DEM.

Segundo Helson de Carvalho  o martelo deverá ser batido após reunião já marcada com o prefeito de Salvador ACM Neto, no dia 08 de outubro. “Estive em Salvador e praticamente decidimos em apresentar nosso nome no próximo ano, o que falta agora é uma conversa com as lideranças de Senhor do Bonfim, que deverá ser coordenada em Salvador pelo prefeito ACM Neto e decidirmos o que será melhor, se Helson  de Carvalho candidato a Assembléia Legislativa ou candidato a Câmara Federal”, explicou Helson.

Se o ex-vereador permanecer no PMDB ele deverá disputar uma vaga na câmara federal e ter o apoio do deputado estadual Luciano Simões,  caso ele vá para o DEM, sairá candidato a deputado estadual com apoio de ACM Neto e Elmar Nascimento.

Uma reunião entre ACM Neto,  o presidente do DEM de Senhor do Bonfim Aparício Pelegrine,  deverá acontecer nos próximos dias em Salvador.

Da redação do site ivnsilvanotica.com.br com informações do radialista, Ivan Silva. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios