PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Orlindo Carvalho vai a Câmara responder críticas feitas ao Colégio ISO e a pessoa de seu irmão.

Com a ida do ex-secretário de Administração Orlindo Carvalho na Câmara de Vereadores de Antônio Gonçalves na próxima terça-feira(24) o clima poderá esquentar entre ele e o vereador Janio do Zeca.
Não será uma visita de cortesia, mas sim,  para responder ao vereador que em sessões passadas fez críticas ao Colégio  ISO de propriedade do irmão de Orlindo, e ainda apresentou de forma verbal nota de repúdio contra a instituição de ensino e seu diretor.
Toda confusão teria acontecido, segundo Jânio do Zeca, porque a direção do Colégio teria se recusado a participar do desfile cívico junto com as escolas da rede Municipal.
Depois das críticas e da moção de repúdio do vereador Janio, o ex-secretário de Administração,  Orlindo Carvalho,  usando sua página particular no face aproveitou e fez críticas as colocações do vereador “Decisões independentes não cabe comentários de incompetentes” disse a nota de Orlindo que estará terça-feira (24) fazendo uso da tribuna e respondendo o vereador Janio do Zeca.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios