ANTÔNIO GONÇALVES: Governo Roberto Carlos tem sido injusto com moradores de Caldeirão Grande, lamentou Maria Célia

Moradores da localidade de Caldeirão do Mulato estão cobrando do prefeito Roberto Carlos  patrolamento da estrada que liga a sede ao povoado. A cobrança  aconteceu por meio da vereadora Maria Célia,  na sessão da última terça-feira (03), quando fez usou da tribuna e questionou se Caldeirão ainda pertencia Antônio Gonçalves? “Eu perguntando porque as pessoas pensam que vereador não faz nada, e todos vocês são sabedores da minha luta. Na semana passada as pessoas perguntaram se Caldeirão ainda pertence Antônio Gonçalves porque a máquina foi até a Jiboia e quando se aproxima de Caldeirão volta”lamentou.

A vereadora também cobrou do líder do prefeito, vereador Vuzinha que o mesmo possa  cobrar da gestão a polda das árvores que ela vem cobrando a vários meses e até agora o governo não atendeu a população “Já que não está chovendo quero solicitar do líder do prefeito a polda das árvores que já estão com os galhos batendo no chão dificultando a passagem dos ônibus, na minha opinião a população de Caldeirão nessa gestão vem sendo injustiçada”lamentou Maria Celia.

Como resposta o vereador Vuzinha (líder do prefeito)  afirmou que Roberto Carlos (prefeito), sempre fez e continuará fazendo pela localidade de Caldeirão, e explicou que a estrada não foi patrolada e a polda das árvores ainda não aconteceram por conta das chuvas, mas ele garantiu que agora com a estiagem o serviço será executado.

em - Regional

Envie um Comentário