TAVARES
Regional

ANDORINHA: Sem água de qualidade vereadora pede que a população se una

A sociedade de Andorinha se mobiliza para cobrar do governo do estado água de qualidade.  A vereadora Maria de Lurdes (PP), registrou sua preocupação em pronunciamento que fez na tribuna da câmara na sessão da última quinta-feira (19).

Segundo a vereadora o problema não é apenas dos políticos mas sim de toda Andorinha “Precisamos mobilizar a sociedade civil organizada e o povo em geral, quanto mais assinaturas colher melhor ainda, porque precisamos mostrar ao governo do estado que Andorinha está cobrando apenas água de qualidade, e temos que correr atrás porque o governador não está sabendo que o povo de Andorinha está querendo água de qualidade” disse a vereadora.

Ainda segundo a vereadora Maria de Lurdes, a falta de água é um problema sério,  e ela conclamou que os colegas não deixem de falar sobre o assunto “Uma importante reunião para discutir o assunto aconteceu e eu quero dizer que não podemos nos calar. Até porque já fomos em Salvador e o negócio lá é sério, eles não querem nem ouvir falar nesse problema, então, precisamos correr atrás” alertou a vereadora.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios