PREFEITURA DE ANDORINHA
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
Regional

ANDORINHA: “O que estão fazendo com o dinheiro do povo?” questiona Nilton Matos

O vereador  Nilton Matos chegou a conclusão que o problema da falta de segurança do município de Andorinha só será resolvido se realmente o prefeito Renato Brandão tiver interesse. Essa conclusão ele obteve após a audiência pública que aconteceu na câmara para discutir o problema e teve a participação de autoridades responsáveis pelo setor.

O vereador afirmou na tribuna da câmara que ficou atento as palavras do Coronel Soares, e não apenas ele, mas todas as pessoas presentes a reunião chegaram a conclusão que apenas o prefeito pode resolver o problema “Durante a reunião o comandante Soares disse que o presidente  e o prefeito sabiam como resolver o problema da segurança, então ficou claro que falta a colaboração do município. Espero que o prefeito reveja essa situação, porque o povo não pode ficar sem segurança” cobrou Nilton Matos.

Relacionando os problemas existentes na gestão, aonde segundo ele já se sente envergonhado de ser político, o vereador perguntou ao gestor o que ele está fazendo com o dinheiro do município “Falta exames, médicos estão faltando, carro para trasportar doentes da zona rural já estão cortando, as estradas da zona rural acabaram, iluminação pública na zona rural não existe, e não estão fazendo a limpeza das barragens. Pelo amor de Deus, pra onde está indo o dinheiro do povo de Andorinha? “perguntou Nilton Matos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios