Regional

Vereador se reuniu com deputado e conseguiu Feira da Saúde para Bonfim.

Repercutiu nas redes sociais o pronunciamento do vereador, Doutor Jorginho (PSD), feito na sessão da última quinta feira (31), na tribuna da Câmara. Alguns internautas não gostaram e até criticaram o fato do vereador ter afirmado que não se cansa de trabalhar e se for para defender o povo briga de dentes e unhas.

Antes de pronunciar a frase, o parlamentar anunciou suas ações na localidade de Umburana, fez críticas a Coelba, que segundo ele estaria fazendo desligamento de redes para manutenção sem prévia comunicação na imprensa,e também, registrou o pedido de providências para o fato das pessoas carentes terem que pernoitarem na porta da Defensoria Pública para conseguir uma senha e às vezes só serem atendidos vinte dias depois.

Já na manhã desta sexta feira (01), o vereador preferiu não comentar as críticas, disse apenas que não se cansa de trabalhar e se for para brigar pelo povo morde e arranha, usa os dentes e as unhas, “vereador recebe bem, são nove mil reais na conta todo mês, e o povo está atento, o povo está de olho em quem realmente trabalha”, disse o vereador.

Na companhia do deputado federal, Antônio Brito (PSD), o vereador tomou café com o deputado no Novo Leste Hotel, aqui em Senhor do Bonfim e aproveitou para fazer algumas reivindicações na área de saúde, “o vereador tem que fazer isso, trabalhei ontem durante a sessão e hoje sexta feira (01), já nas primeiras horas do dia estou aqui trabalhando e vou continuar defendendo o povo e cobrando benefícios para nossa terra”, disse Jorginho.

Durante a conversa com o deputado, o vereador Doutor Jorginho recebeu a informação que o município seria contemplado com a “Feira da Saúde”, que consiste de uma equipe que irá permanecer cinco dias na cidade, com  a presença de vários especialistas  e realização de vários exames “. Essa “Feira da saúde” vai beneficiar várias pessoas,   vamos ver se conseguimos levar esse serviço também para alguns distritos e povoados, para favorecer também essas comunidades locais” ,finalizou o vereador.

Da redação do site ivansilvanoticia.com.br com informação de Ivan Silva.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios